DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quem somos?

A Black Skull é uma marca produzida pela GDS – Grow Dietary Supplements, empresa com sede nos EUA e Brasil e presença mundial de vendas.

2. Como faço uma compra?

O processo de compra e simples e intuitivo. Basta efetuar um cadastro em nosso site e navegar em busca do(s) produto(s) desejado(s). Uma vez encontrado o que deseja, basta incluir no carrinho de compras. Ao finalizar as suas escolhas, vá ao carrinho de compras e siga os próximos passos confirmando o endereço de entrega e a forma de pagamento. Pronto! Em um dia útil você receberá um e-mail com o número de rastreio dos Correios para acompanhar a sua entrega.

3. Como posso acompanhar a entrega?

A Black Skull tem parceria com os Correios para a logística de entregas. Uma fez finalizada a compra e confirmado o pagamento, no prazo de um dia útil o cliente recebe o código rastreador dos correios para acompanhar a entrega.

4. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Hoje temos disponíveis as formas BOLETO BANCÁRIO e CARTÃO DE CRÉDITO, conforme segue abaixo:

BOLETO BANCÁRIO

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.
Importante:

– Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
– O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
– O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete – desconto = total.
– O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
– A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6x (seis vezes) sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Dinners. Parcela mínima de R$ 15,00 (quinze reais).

Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

5. É seguro comprar?

Trabalhamos com ferramentas que garantem o sigilo dos dados pessoais e de compras. As informações só podem ser acessadas em caso de requisição judicial.

6. Como são feitas as entregas dos produtos?

Uma vez confirmado o pagamento o produto tem o prazo de um dia útil para ser separado, embalado e despachado para os Correios. O restante do trajeto é de responsabilidade dos Correios e pode ser verificada com o localizador enviado para o e-mail cadastrado.

7. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização e forma de entrega escolhidas, sendo informado no momento do fechamento da compra.

8. Posso parcelar minhas compras?

O parcelamento é possível na modalidade de pagamento por cartão de crédito, sendo apresentas as opções no ato da compra.

9. Troca, garantia Devolução e Cancelamento.

Por favor veja nossa seção TROCA E DEVOLUÇÃO para esclarecer suas dúvidas.